quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

BENÇÃOS NA PRIMAVERA

.



"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades". Sabe, Nosso Deus nos trata individualmente, por isso ele é o meu e o seu Deus. Ele é riquíssimo em bênçãos e oportunidades para nos surpreender.

O Senhor supre não apenas uma ou duas ou dez, mas cada uma das nossas necessidades. O pão de cada dia, a casa de moradia, o emprego, o trabalho, a porta da universidade, o noivo, a noiva, a solução das dívidas, o esquecimento de coisas terríveis do passado, a salvação da parentela, a paz de espírito e também a correção, pois, Ele nos ama como filhos. Abençoando e co
rrigindo, o Senhor é o dono do nosso futuro.

A Primavera começou em 22 de setembro, último. Assim, com depois do inverno segue a Primaveira, após as lutas, os que permanecem esperando verão novas portas abertas. Como está o amor de Deus em seu coração? E sobre suas responsabilidades, você está aplicando seus talentos na causa do Senhor?


"No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor; regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, e na oração perseverantes". "...e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus".

"Ora, Àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!"

"Mas graças a Deus que vai lhe dar vitória por Nosso Senhor Jesus Cristo".

Esta Primavera trará mais chuvas que as outras. Prepare-se!

Fonte: Bíblia Sagrada

autoria: João Cruzue
Cópia permitida, só com os nossos créditos





Nenhum comentário: