terça-feira, 24 de julho de 2007

O ovo da serpente

a serpente

Excerto de um livro

"Uma doutrina universal que se caracteriza por sua infernal intolerância só será destruída por outra inspirada no mesmo espírito, mantida pela mesma vontade de ferro, baseada, porém, em idéias mais puras e mais verdadeiras.

Cada um
pode hoje, com tristeza, constatar que, no tempo antigo, de muito mais liberdade, o primeiro terror espiritual se verificou por ocasião do aparecimento do cristianismo. Não se contestará, porém, o falo de que o mundo, desde aquele tempo, foi torturado e dominado por essa intolerância e que só se vence um terror com outro terror. Só, então, pode-se iniciar a obra de construção.


Os partidos
políticos estão sempre prontos a assumir compromissos, ao contrário do que acontece com as concepções universais. Aqueles entram em acordo com os seus adversários, essas proclamam-se infalíveis".


Comentários

Você pode estar curioso sobre quem é o autor do texto acima - foi Hitler. Há uma razão para usar um lixo desses. Assim como a vacina é feita por um processo de utilização de material do próprio organismo causador do mal, é nossa intenção dissertar sobre o nazismo.

Ao analisar o texto acima percebe-se que Hitler nunca fora de fato cristão. Apesar de freqüentar missas e fazer acordos com papas, seus planos eram hostis ao cristianismo, porque este é baseado em princípios e doutrinas já universais. Para destruir o espírito do cristão era preciso, segundo ele, usar de um espírito mais ferrenho ainda. Quanto ao judeu o tratamento seria o do extermínio.

Ele tinha interesse em criar uma religião própria, com princípios flexíveis como os partidos políticos que sempre estão prontos a negociar basicamente qualquer coisa. Hitler queria uma religião de faz de contas para os arianos.

Tenho visto muitos escritos na web "descendo o sarrafo" em cristãos e se pudessem explicitamente aconselhariam a continuidade do extermínio de judeus.
É de propósito o excerto do texto. Quando você se deparar escritos dessa natureza saiba que eles têm o velho veneno nazista. São textos que pregam a culpa da religião cristã e os judeus pelos males e miséria do mundo. É sempre o mesmo blá bla´blá lavando a mente de jovens ociosos.

O nazismo e o espírito do anti-cristo tem algo em comum: o mesmo pai - o diabo.Ele vem tentando desde há muito destruir a fé dos santos. Foram incontáveis os cristãos que foram assassinados no tempo de Nero. Recentemente também foram seis milhões de judeus assassinados a mando de Hitler. Na "grande tribulação" isto voltará a acontecer com os judeus e com aqueles cristãos que forem deixados para trás, porque perderam o arrebatamento. Está na Bíblia.

Há muito tempo tive a oportunidade de ler um livro publicado pela Ed. Record que se chamava "Os 40 anos finais da terra". Ali, estava escrito que ao aproximar os últimos dias, a atuação do diabo seria terrivelmente aumentada. Aquilo que hoje consideramos podre não chegaria nem perto do que o ele tem para mostrar no tempo próximo do fim.

Os dias finais seriam tão difíceis que o diabo abriria seu peito, e o que de mais podre ele tem, semearia na sociedade. Prostituição, homossexualismo, lesbianismo, bissexualismo, transexualismo, bestialismo, não chegariam nem perto do que está por vir. Naquele livro está escrito que próximo do tempo do fim, seria moda entre a sociedade não mais troca de casais mas a própria mãe se apaixonando e se prostituindo com o filho. Que o Senhor nos guarde!

Hitler era um homem possuído por um uma casta de demônios destruidores, em todos os sentidos. Odiava a Igreja porque ela ensina princípios inflexíveis. Ele planejava fundar uma igreja que mudasse de acordo com as conveniências do momento. Hitler se foi. Mas, a sua ideologia maligna, não. Repetindo, há muitos ociosos por aí dando lugar ao diabo. Sabem muito bem brandir o sarrafo do ódio, porque é isso que eles têm: um vazio e um demônio enfurecido com os dias contados para seu destino no lago de fogo. Um nazista é uma pessoa tão envenenada que não sabe o significado do amor. Cada um só pode dar aquilo que possui - o nazismo só tem o ódio.

A II Guerra mundial, iniciada por Hitler, durou apenas seis anos, mas ceifou a vida de mais de 50 milhões de pessoas e mutilou outros 28 milhões. Causou um prejuízo de um trilhão e 500 bilhões de Doláres, quantia que se fosse aplicada na época, teria varrido a fome e a misséria da face da terra.

Conclusão: A Igreja cristã é o sal da terra e a luz do mundo. A fonte deste sal e desta luz é Jesus Cristo. Nos preocupa muito aquela profecia " E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará". É preciso paixão e santidade para exercer a liderança de uma Igreja cristã, porque essa paixão é transmitida do sacerdote para o povo. O motor dessa paixão é o Espírito Santo que transmite poder, amor, alegria e moderação quando está satisfeito com o grau de santificação e compromisso da Igreja com Jesus Cristo.

Devemos estar vigilantes, pois não sabemos quando o próximo "ovo" da serpente vai eclodir. Vigilantes na oração e no testemunho.




.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria se possível o nome exato do livro q citou: Os 40anos finais do fim daterra. obrigada