segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O coração de Eloá mudou de peito


segunda-feira 20.10.2008

E_14

João Cruzué

O coração de Eloá mudou de peito. Agora bate forte no corpo de uma senhora de 39 anos, que há um ano e meio aguardava uma doação. O transplante era a única solução pra sua cardiopatia congênita. Ela esperou um ano e meio na fila para conseguir outro coração; foi operada no Hospital da Beneficência Portuguesa e passa bem.

Os pais de Eloá autorizaram que alguns orgãos dela fossem doados. Na segunda-feira de madrugada em perfeita sincronia entre a retirada e os tranplantes foram doados: coração, pulmões, fígado, rins, pâncreas, baço, córneas. Os cordões linfáticos também poderiam ser usados.


PONHA JESUS EM PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDA
SE VOCÊ ESTÁ AFASTADO(A) DOS CAMINHOS DO SENHOR -VOLTE HOJE!

PRIMEIRA CRUZADA NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO


Projeto minha Esperança Brasil de Billy Graham
Minha esperança Brasil

Confira a programação completa:
www.minhaesperanca.com

Dia 6 de novembro, quinta-feira: / Clip Musical com cantora Aline Barros / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais."


cruzue@gmail.com

Blog Olhar Cristão - www.olharcristao.blogspot.com


.

Nenhum comentário: